Transforme seu espaço com mesas personalizadas de seu Time do coração!

O que seria das nossas vidas sem o futebol? Especialmente aqui no Brasil o futebol tem uma grande importância, é o esporte mais jogado, tanto por crianças quanto por adultos.

Desde cedo as crianças começam a praticar o esporte apenas por diversão, mas atualmente muitas pessoas têm levado a carreira a sério e investindo no esporte.

Além disso, todos temos um Time que conquistou nosso coração, torcemos para que vençam partidas e até mesmo fazemos apostas! Em partidas importantes costumamos chamar nossos amigos para assistir o jogo, comendo algum petisco e tomando uma cervejinha.

Agora, imagine só, um cantinho todo decorado com o seu Time do coração para receber seus amigos, assistir partidas de futebol.

Suas visitas irão ficar de boca aberta e cheios de inveja haha!

Mesas dos Times de futebol brasileiros

A Empório Tambo é uma  fábrica de mesas nacional, que personaliza com a estampa do seu Time! Havendo sempre a possibilidade de personalizar qualquer ilustração, desenho ou frase.

Fique agora com algumas mesas personalizadas:

Mesa da Chapecoense

Associação Chapecoense de Futebol, conhecida apenas como Chapecoense, é um clube de futebol brasileiro, sediado na cidade de Chapecó, Santa Catarina. Foi fundado em 10 de maio de 1973, com o objetivo de restaurar o futebol na cidade de Chapecó.

Sua origem está ligada ao fato de que, na década de 1970, a região possuía apenas alguns Times amadores, sendo inexpressiva em relação ao futebol profissional. Com o propósito de reverter esta situação, alguns desportistas, jovens apaixonados pelo esporte, decidiram se reunir para criar um Time de futebol profissional para a cidade.


Mesa do Botafogo

Botafogo de Futebol e Regatas, com sede no bairro homônimo ao clube, na cidade do Rio de Janeiro. Nascido da fusão do Club de Regatas Botafogo (fundado para o remo em 1894) com o Botafogo Football Club (formado para o futebol em 1904), é um dos principais clubes do Brasil.

Conhecido pela estrela de cinco pontas em seu distintivo, que lhe dá a alcunha de clube da Estrela Solitária, o Botafogo tem como suas cores oficiais o preto e o branco. Desde 2007, manda seus jogos de futebol no Estádio Nilton Santos, antes chamado de Engenhão. Um dos clubes mais populares do Brasil.

Mesa do Vasco

Club de Regatas Vasco da Gama MHM é uma entidade sócio-poliesportiva brasileira com sede na cidade do Rio de Janeiro, fundada em 21 de agosto de 1898 por um grupo de remadores. Inspirados nas celebrações do quarto centenário da descoberta do caminho marítimo para as Índias, ocorrida em 1498, batizaram a nova agremiação com o nome do herói português que alcançou tal feito, o navegador Vasco da Gama.

Apesar de ter sido fundado como um "Clube de Regatas", consagrando-se no remo como um dos maiores campeões do país, o Vasco da Gama ainda abrange outras modalidades como atletismo, vôlei de praia, basquete, futebol de areia, dentre outros, tendo como esporte mais tradicional o futebol.

Mesa do São Paulo

O São Paulo Futebol Clube (conhecido apenas por São Paulo e cujo acrônimo é SPFC) é uma associação esportiva brasileira fundada em 1930, tendo interrompido suas atividades em maio de 1935, e retomado em dezembro do mesmo ano.

No futebol, é um dos clubes mais bem sucedidos do Brasil, sendo que, dentre seus principais títulos, destacam-se os seis Campeonatos Brasileiros, às três Copas Libertadores, os três Mundiais, e os vinte e um Campeonatos Paulistas conquistados

Personalizamos mesas com o seu time do coração!

Possuímos ainda várias mesas de times brasileiros, além destes citados acima, é só clicar aqui para ver todos os times disponíveis!

Mas se você não achar o seu time, não se preocupe, basta entrar em contato conosco e pedir para personalizar com o seu time! Lembrando que também personalizamos outras imagens e frases!