As lojas de conveniência juntamente com o posto de gasolina, são um dos pontos comerciais mais lucrativos. Por isso invista em mesas para seu posto de combustível

Conquistando a sua clientela pela necessidade, sempre vendendo produtos como utensílios de higiene pessoal, alimentação, bebidas, etc.

Somando isso ao posto de gasolina podemos ver como a estratégia funciona: uma pessoa que precisa abastecer e está com muita fome ou sede, aproveita que já está no estabelecimento e compra um lanche, assim como vice-versa.

Mas como vamos fazer com que a pessoa se sinta feliz, por ter feito um bom negócio, mesmo a comida podendo ser mais cara que em outros estabelecimentos?

Agora entramos no ponto que quero falar. 

Área Interna

Quando uma pessoa sai de seu estabelecimento feliz, por acreditar ter feito um bom negócio, a possibilidade de voltar é gigantesca!

Uma ótima opção para fidelizar seus clientes, é pelo conforto que você oferece na hora que ele degusta um lanche ou bebida, por isso na área interna da sua loja pode colocar mesas e cadeiras confortáveis.

Grande parte das lojas usam mesas bistrô altas com banquetas, por pouparem muito espaço, mas se você tiver espaço, invista em mesas mais baixas com cadeiras, pois as cadeiras são bem mais confortáveis que as banquetas.

 
Área interna

 


Projeto feito pela Tambo


Foto do nosso cliente.
Como ficou o ambiente com as mesas Tambo

Área Externa

Na área externa podemos juntar conforto com praticidade, recomendo as mesas e cadeiras dobráveis, pela possibilidade de poder guardar sem problemas.

Apesar de não ser a mais confortável, ela vai atender muito bem a sua clientela, para servir um lanche ou até mesmo para o cliente esperar o carro ficar pronto.

As mesas bistrô também são uma ótima opção, como já disse, ela é confortável e economiza muito espaço. Se você tiver pouco espaço prefira por mesas redondas, pois elas suportam mais pessoas que a mesa quadrada, porém não tão confortavelmente.

Se você tiver um bom espaço prefira mesas quadradas e quando receber um grupo maior de pessoas, você pode simplesmente juntar 2 mesas, assim suportando confortavelmente mais pessoas.

 

Coloque o seu logotipo nas mesas

Por que colocar a minha marca na mesa? A resposta é: divulgação.

Recentemente fizemos uma pesquisa com clientes de estabelecimentos, e há um comportamento em comum entre eles, que podem ajudar você e a sua marca crescer ainda mais!

Eles tiram selfies e marcam seu estabelecimento nas redes sociais, como Facebook e Instagram, mas nem todos marcam a localização, por isso vem a personalização na mesa.

Nossa pesquisa mostra que cerca de 30% da foto aparece a mesa. Se a sua mesa estiver com o seu logo, mais fácil para futuros consumidores serem atraídos para o seu estabelecimento.

mesa-personalizada

Além disso, as mesas personalizadas com a sua marca, transformam totalmente o ambiente, deixando-o bem mais aconchegante, estiloso e padronizado. Só tem ponto positivo!

 

Onde posso personalizar as mesas?

A Empório Tambo, fabrica mesas e cadeiras a mais de 10 anos, com muita qualidade e responsabilidade ambiental.

Esse trabalho de personalização, pode ser feita de 2 maneiras: através da pirografia, que é a queima da arte diretamente na madeira; ou através da impressão do desenho no azulejo (serigrafia), que posteriormente é colocado em um vão da mesa.

Conclusão

Agora você sabe porque utilizar a personalização para aumentar suas vendas e sabe também onde encontrar a mesa certa!

Fique à vontade para dar sua opinião ou deixar seu comentário aqui em baixo.

Aqui na Empório Tambo você pode pedir orçamento para 1 ou mais mesas. Entre em contato agora mesmo através dos nossos

canais de atendimento.  

Como um estabelecimento pode lucrar 3xmais