Vamos filosofar um pouco?

As mesas são fundamentais para construir um ambiente acolhedor e familiar!

(sons de palmas)

Quando falamos em padarias, então, o assunto fica ainda muito mais sério, pois não existe nada melhor do que tomar café da manhã na padaria, em uma mesa de alta qualidade com quem a gente gosta!

Sem dizer que anda sendo muito comum que empresas façam reuniões e até entrevistas de emprego em lugares imparciais, que fujam do ambiente de escritório – e a padaria é um bom exemplo disso.

Por isso que, acredite se quiser, a escolha de uma boa mesa para esses ambientes é fundamental para uma boa experiência, que faça garantir diversos retornos e muitas indicações!

 

Mesas para padarias: mesas quadradas

Se você está pensando em construir uma padaria ou se já tem uma pronta e quer começar a atender opções de café da manhã e outras refeições, você tem que ter esse modelo de mesa em mente.

As mesas para padarias devem oferecer o espaço necessário para o cliente se sinta confortável e possa ter espaço para talheres, pratos e complementos. Por isso uma mesa quadrada é ideal!

No entanto, você não pode esquecer do seu entorno. É importante lembrar sobre a circulação de pessoas no ambiente.

Mesmo que seu cliente esteja confortável em uma mesa de 4 lugares, ele ficará incomodado com as pessoas ao redor prestes a bater na mesa a qualquer momento.

Não tendo esse problema, outra vantagem da mesa quadrada é que elas são práticas, elegantes e são fáceis de serem deslocadas para limpeza no ambiente.

 

Opções para padarias: mesas dobráveis

mesas-dobraveis

Se as mesas de jantar são práticas, as mesas dobráveis são ainda melhores nesse sentido. São ótimas alternativas para quem quer ampliar os locais de serviço, utilizando-as na área externa, por exemplo.

Por serem práticas demais, elas se adéquam a vários ambientes e são muito fáceis de serem armazenadas quando não estiverem sendo utilizadas. É ideal para padarias menores!

 

Mesas bistrô

mesa-bistro

Você pode olhar para este modelo e não ver grandes possibilidades para ela, afinal, são menores que às duas opções já citadas.

Entretanto, saiba que para um ambiente mais sofisticado, as mesas bistrô altas são mais que eficientes para criar um ambiente equilibrado, elegante e charmoso.

As mesas bistrô baixas são ótimas para conversas com café e pequenas refeições, que não ocupam muito espaço e não exigem nada maior.

Para ver todos os modelos e opções de mesas para padarias, não deixe de dar uma volta na nossa loja virtual. Passe por todas as vitrines e imagine só o quão bonita sua padaria irá ficar!

 

Vale lembrar que a Empório Tambo facilita o pagamento para compras corporativas. Você pode parcelar sem juros, utilizar até dois cartões e ainda damos 10% de desconto para quem realizar a compra à vista no boleto. Nossa entrega é rápida e já sai daqui com seguro contra avarias!

 

Se você tem mais ideias para sua padaria ou estabelecimento, conta para a gente! Adoramos trocar ideias sobre decoração, elaboração de ambientes e, claro, mesas e cadeiras!