No final do ano passado, a Empório Tambo e o sambista Zeca Pagodinho se uniram para criar uma coleção exclusiva de mesas de azulejos, inspiradas em quatro refrões das músicas do cantor, são elas:

'Camarão que dorme a onda leva', 'Deixa a vida me levar', 'Seu tempero me deixa bolado é um mel misturado com dendê' e  'Quero ver sempre no teu rosto essa felicidade'.

De acordo com Fagner Adler, diretor da Tambo, as peças foram desenvolvidas para quem busca qualidade, criatividade, exclusividade e alegria para decorar vários ambientes da casa. “Fomos procurados pelo Louiz Silva, filho do Zeca Pagodinho e responsável pela linha de produtos personalizados para a loja virtual do cantor. Rapidamente fizemos a reunião e acertamos todos os detalhes. Os desenhos são exclusivos e trazem o clima de festa do Zeca Pagodinho”, explica ele.

Por ser uma marca jovem e moderna, a Empório Tambo busca, parcerias com o objetivo de levar o melhor do design a seus consumidores. “Acreditamos que o estilo divertido e criativo do Zeca Pagodinho está conectado à nossa marca que se inspira no seu estilo de vida”, pontua o diretor.

Primeiro contato

Para Louiz Silva, filho do Zeca Pagodinho, a primeira linha de móveis com a marca do pai precisava dessa sinergia para que o resultado saísse exatamente como esperava. “Meu sócio descobriu a Empório Tambo e comprou uma mesa para sua casa. Quando o produto chegou, vimos o material, a qualidade, o design e a perfeição no layout. Ligamos na hora para a empresa e fomos atendidos com muita agilidade. Estamos muito felizes com a parceria, comprometimento e transparência no processo desenvolvido pela Empório Tambo, ainda mais por criar mesas que remetem ao universo do meu pai”, relata Silva.

Parceria 

Segundo Louiz Silva, as perspectivas para 2017 são excelentes devido a um ambicioso projeto para a abertura de um Complexo Multicultural do Zeca Pagodinho, com a temática do samba. “A nossa intenção é ampliar ainda mais a parceria com a Empório Tambo devido a esse novo projeto que pretendemos lançar neste ano. Já temos o conceito pronto, agora estamos correndo atrás de novos parceiros. A primeira unidade será inaugurada no Rio de Janeiro, mas iremos estender para outras capitais do Brasil”, revela ele.

Qualidade artesanal

São mesas de qualidade artesanal, feitas de madeira naval, altamente duráveis, que podem ser molhadas. Além disto, as técnicas de estamparia no azulejo ou madeira são resistentes, não riscam e não desbotam, o que garante a proteção contra manchas ocasionadas pelo tempo.

A linha de mesas é variada, indo de mesa bistrô alta, bistrô baixa e boteco quadrada. Além disto podem ser confeccionados quadros de azulejo ou madeira com a mesma estampa. As cores são preto e marrom.

Fagner aproveita para convidar os fãs do Zeca a conhecer a linha de mesas na página da loja.“Nossos clientes vão ganhar ainda mais personalidade por meio dessa parceria com a Loja do Zeca. São duas marcas jovens, com design e posicionamento bem claros”, finaliza Fagner Adler.

Tampos de mesa com diversas estampas

Conjuntos de mesa com estampas das marcas

Grupo de homens sorrindo para a fotografia