Uma forma de deixar sua casa ou estabelecimento mais divertido, cheio de charme, transbordando personalidade e criatividade, é estampando sua mesa com algo que você goste.

Os fãs de filmes e séries que são apaixonados de verdade não vão me deixar mentir: qualquer produto que faça uma homenagem ao seu longa-metragem ou seriado preferido faz os olhos brilharem!

É ou não é?

Principalmente quando a homenagem vem de uma forma tão surpreendente e inesperada, como é o caso de mesas de jantar ou mesas bistrô!

Pois é, seu sonho se tornou realidade! Finalmente você pode deixar seu espaço com a sua cara. Mostre ao mundo que você é fã através da personalização da sua próxima mesa.

Com toda certeza do mundo, todas as suas visitas irão amar a mesa toda especial que você tem. Prepare-se para ouvir muitas pessoas dizendo que vão levar sua mesa para casa!

E como funciona?

A personalização de estampas coloridas é feita através do azulejo, que é altamente resistente. Mesmo com o uso, com o tempo e com possíveis acidentes, o produto não desbota!

Outra opção é a personalização através da pirografia – que é a queima de desenhos diretamente na madeira.

Enquanto você abre o Pinterest para encontrar ideias de estampas para sua mesa, separamos várias que temos aqui para aguçar sua inspiração!

 

Estampa Breaking Bad

 

Mesa breakingbad

 

Para os fãs de Walter White, preparamos uma estampa, ícone da série, sem deixar de lado aquela brincadeira básica e indispensável com os elementos químicos.

 

Estampa FRIENDS

Será que dá para chamar de melhor série de todos os tempos? Bem, independente de títulos, FRIENDS marcou espaço nos corações de muitas pessoas que até hoje não cansam de assistir às histórias de Chandler, Joey, Monica, Rachel, Phoebe e Ross!

 

mesa tema friends

 

Não à toa o seriado ganhou duas estampas conosco. Se a anterior resume os highlights da série (e é ótima para fazer provar “quem é mais fã”), a próxima é mais tradicional, mas não menos especial.

 

Mesa tema friends

 

Estampa STAR WARS

 

Mesa Star Wars

 

Que a força esteja com você, jovem Padawan! Uma das maiores franquias do Cinema mundial também tem presença aqui com a gente.

São tantos os fãs que também desenvolvemos duas estampas, mas lembre-se: você pode mandar sua arte preferida para que a gente personalize direto de fábrica.

 

Mesa Star Wars

 

Estampa O PODEROSO CHEFÃO

 

Mesa Poderoso Chefão

 

Quem quer ouvir uma proposta impossível de ser recusada? O grande clássico do Cinema, uma das trilogias mais respeitadas no circuito e cheia de linhas memoráveis, também está aqui!

A estampa faz uma brincadeira misturando o icônico chefe da Máfia com a ideia do Chef de cozinha. Lembrando que você pode escolher sua própria arte ou enviar uma frase do filme.

O limite é só a imaginação!

 

Estampa TARANTINO

 

Mesa tema Tarantino

 

 

O diretor que é conhecido por sua ousadia e por muito sangue envolvido na tela também é dono de uma das estampas favoritas por aqui. E não é à toa, né?

A arte da mesa é uma verdadeira obra de arte com o mix dos personagens que marcaram não só a carreira do Tarantino, como também o Cinema mundial. Bora! Levar para casa?

Além de filmes e séries, também temos estampas variadas: rótulos de bebidas, carros, times de futebol, vinhos e muito mais! Dê uma voltinha na nossa loja virtual agora mesmo.