É cada vez maior o número de condomínios que oferecem um espaço gourmet para a área comum, principalmente nas grandes cidades.

A vantagem é que os moradores não precisam sair do condomínio para ter um espaço de qualidade para receber os familiares e amigos.

Por isso, é bom que, para que este espaço funcione, ele seja funcional e, ao mesmo tempo, elegante e confortável.

Portanto, é preciso fazer as melhores escolhas de mesas e cadeiras nestes locais, para que as pessoas possam se reunir, conversar, beber e comemorar alguma data.

É por essa razão que separamos neste artigo, dicas de mesas para que você possa compor o espaço gourmet do seu condomínio e deixá-lo prático, confortável, elegante e funcional.

Mesas para espaço gourmet: mesas dobráveis


As mesas dobráveis são ótimas para compor um espaço gourmet! Afinal, além de práticas e resistentes, também são uma ótima opção por causa do preço, ela acaba saindo bem mais em conta do que as mesas tradicionais.

Você pode até pensar que as mesas dobráveis podem não passar a mensagem certa, mas graças à madeira de alta qualidade que usamos, aliada ao nosso know-how, é possível criar um ambiente que seja aconchegante e elegante.

Como o próprio nome sugere, as mesas dobráveis podem ser guardadas com facilidade, além de serem fáceis de limpar. Para espaços pequenos esta é uma vantagem muito bem-vinda!

Mesas bistrô para espaço gourmet


Quando o assunto é charme, as mesas bistrô são difíceis de perder. Elegantes por natureza, permitem um maior aproveitamento de espaço, além de serem lindas para compor um ambiente como o espaço gourmet.

A sua estrutura, um pouco mais alta que a normal, também permite conforto e mobilidade, enquanto é perfeita para locais um pouco mais apertados.

Além disso, cabe lembrar que, por serem pequenas, são práticas e fáceis de manusear, podendo ser realocadas com facilidade – assim como também podem ser limpas de maneira rápida e prática.

Personalização para seu espaço gourmet


A personalização é um dos grandes diferenciais da Empório Tambo! Todas nossas mesas podem sair de fábrica com a personalização feita especialmente para seu condomínio ou espaço gourmet.

Você pode escolher uma das nossas estampas ou enviar sua arte para a gente! A personalização pode ser feita a partir da impressão nos azulejos ou através da pirografia, que é a queima da estampa na madeira.

Qualidade é essencial no espaço gourmet


Qualidade é tudo para o espaço gourmet! Afinal, é um ambiente em que diversas pessoas usam os móveis e utensílios.

Para garantir sua durabilidade, é imprescindível que se adquira produtos de qualidade. Neste quesito, você pode confiar na gente de olhos fechados.

Nossos produtos são feitos com a mesma madeira de embarcações, logo água não é um problema. Além disso, investimos pesado em reforços para garantir a segurança!

E nossos produtos são lindos, pois queremos ver a madeira brilhando e você sorrindo toda vez que olhar para elas.

Agora que você já conhece as mesas que farão sucesso no seu espaço gourmet, que tal dar uma olhada em nossa loja?