Os quiosques de shopping são ótimas opções para marcas ou pequenos empreendedores estarem presentes em um verdadeiro edifício de compras sem a necessidade de desembolsar o tanto de investimento necessário para se ter uma loja.

Além disso, os quiosques de shopping têm um charme próprio, que parece estar mais ao alcance do público, e mais próximo dele, promovendo um encontro mais facilitado e menos receoso.

Você provavelmente se sente mais à vontade de pedir uma informação ou comprar algo rapidamente em um desses quiosques do shopping do que entrar em uma loja propriamente dita, ser abordado por vendedores, etc, não é?

Pois bem! Um dos maiores desafios dos quiosques de shopping, no entanto, é conseguir aliar a praticidade com o conforto. Devido ao tamanho dos espaços oferecidos pelo shopping para estes pequenos estabelecimentos, nem sempre o conforto do cliente acaba se destacando.

Mas para você, que represente um quiosque de shopping e quer oferecer algo a mais para o seu cliente, nós pensamos em três opções que podem ajudar o seu negócio, seja ele uma sorveteria, um café, um lugar rápido para lanches ou qualquer outro. Vem com a gente!

Aposte nas banquetas

banquetas

Se o seu estabelecimento no shopping não for nada espaçoso, uma opção para convidar seus clientes a se sentarem e curtir o momento mais confortavelmente é com as nossas banquetas. Você pode distribuí-las ao longo do seu balcão! É a verdadeira união do charme com descanso!

A madeira que utilizamos é de alta qualidade, podendo, inclusive, ser molhada sem sofrer grandes danos. Sua superfície brilha longe e foi pensada para oferecer um alto grau de bem-estar devido à inclinação perfeita com a qual foi projetada!

 

Mesas bistrô para quem tem um pouco mais de espaço

Medida-de-apenas-uma-mesa

Se você tem mais espaço disponível no shopping, uma ótima opção são nossas mesas bistrô altas ou baixas com banquetas. Elas são ideais para um bom bate-papo e um merecido descanso depois de tanto andar e fazer compras.

Se o seu estabelecimento serve cafés, salgados ou sorvetes, as mesas bistrô são excelentes por causa do espaço oferecido para os clientes. Elas ainda conferem um toque todo especial e intimista, que convida as pessoas a estarem presentes no seu quiosque.

 

Mesas dobráveis para quem tem mais espaço

Medida-de-apenas-uma-mesa-dobravel

Para áreas maiores, uma excelente opção é a mesa dobrável. Quadrada, de madeira maciça, linda, de alta qualidade e durabilidade, as mesas dobráveis possuem espaço de sobra para quatro pessoas se reunirem, tomarem café, comerem torta, pequenas refeições e até pizza!

A grande vantagem delas é que você não precisa se preocupar em deixá-las expostas ou ter que se locomover para guardar em outro lugar fora da área do quiosque. Basta dobrá-las para guardar na área de atendimento. Simples assim!

 

Personalize sua mesa

Independente da sua escolha, você pode personalizar o tampo das suas mesas – tanto as bistrôs altas e baixas, quanto as mesas dobráveis. A personalização é feita diretamente na fábrica e você já as recebe prontinhas para uso!

Qualquer mesa pode ser personalizada também! Você pode gravar a logo do seu bar, uma imagem da sua preferência ou uma frase. É só escolher que a gente faz! 

A personalização pode ser feita através da pirografia, que é a queima da arte diretamente na madeira; ou através da impressão da arte no azulejo (que não desbota, nem risca!).

tipos-de-personalização

 

 

Ainda tem mais: facilitamos o pagamento e a entrega!

  • Oferecemos preços especiais para compras corporativas;
  • Temos parcelamento facilitado;
  • Você pode pagar utilizando dois cartões;
  • Pagando à vista no boleto, você garante 10% de desconto;
  • Facilitamos o frete;
  • E chega em até 14 dias úteis no seu endereço*;
  • Todas as peças já vão seguradas contra avarias;
  • Está em obras? Agendamos a entrega;
  • Aceitamos todos os cartões, inclusive o do BNDES!;
  • Você terá uma mesa de alta qualidade, que vai durar até você enjoar e vai comprar de um pessoal muito maneiro! Viu? Só vantagem! 

 

Obrigado por ter lido até aqui! Que tal dar uma olhada na nossa loja virtual e pedir um orçamento para a gente sem qualquer compromisso? Prometemos que responderemos em até 48 horas. Aqui a gente respeita a ansiedade haha.

Como um estabelecimento pode lucrar 3xmais