A vida sem música seria um erro, já dizia o filósofo. E fã que é fã não se satisfaz só em ouvir suas bandas ou cantores favoritos! Quer ter os discos, camisetas estampadas, pôsteres… E por que não uma mesa customizada com seu artista predileto?

Imagine só um estabelecimento ou ambiente personalizado com os caras da música que te representam e mais que merecem te acompanhar nos seus melhores momentos. Já se sente em casa, não é mesmo?

Transforme seu espaço celebrando sua paixão. Chame os amigos que compartilham dela com você. Divida seu lazer com seus ícones de inspiração. Aí só falta colocar a música para tocar!

As artes e logos usados ficam por sua conta, havendo sempre a opção de personalizarmos qualquer ilustração, brasão ou frase para você. Mas separamos aqui algumas sugestões para te inspirar:

 

Estampas Pink Floyd

Reis do rock progressivo, eles dominaram a cena psicodélica da década de 1970 e se mantiveram gigantes mesmo após o fim do movimento, emplacando diversos álbuns clássicos e, com eles, hinos inesquecíveis.

Desenvolvemos nossa primeira opção de estampa da banda justamente em homenagem a esses incríveis álbuns, numa arte que junta diferentes elementos das capas deles.

mesa-quadrada-bistro-azulejo-tambo--tampo-4-banquetas-60cm-imbuia-coleção pink floyd.jpg

 

A segunda opção traz o logo clássico daquele que pode ser o maior álbum da banda, “The Wall”.

mesa-MOSAICO-azulejo-tambo-4-banquetas-pink-floyd-tampo-80cm-preto.jpg

 

Estampas Rolling Stones

Considerada por muitos a maior das bandas de rock, os Rolling Stones foram seminais na definição de um som e estilo ainda hoje muito imitados.

A real é que o estilo não envelheceu em nada e continua cabendo em qualquer lugar: em casa, no bar, nos fones de ouvido, no carro.

Para as nossas estampas, elaboramos duas versões do símbolo icônico da banda, que garantem muito estilo e ousadia a qualquer ambiente.

mesa-quadrada-bistro-azulejo-tambo-tampo-2-banquetas-60cm-imbuiaRolling-Stones.jpg

 

Estampas Beatles

Vai ter sempre alguém para discordar do posto dos Stones como a melhor banda de todos os tempos, e é quase certo que esse alguém é um fã dos Beatles!

Se os quatro rapazes de Liverpool foram ou não a tal maior banda de rock, não cabe a nós dizer, mas foram e são a banda mais cultuada de todas.

mesa-bistro-azulejo-tambo-tampo-3-banquetas-60cm-imbuia-TheBeatlesColeção.jpg

O “fenômeno Beatles” é real e também aderimos a essa onda com uma estampa que leva o eterno logo da banda e outra opção em estilo mosaico que junta título de seus maiores hits a recortes do quarteto.

mesa-quadrada-bistro-azulejo-tambo-tampo-3-banquetas-60cm-imbuia-baixa-TheBeatles-logo.jpg

 

Estampas Zeca Pagodinho

O Zeca dispensa apresentações. Nosso titã do samba e pagode é sensação nacional e autor de boa parte da trilha sonora da vida de todo bom botequeiro.

Mas até mesmo em casa, naquele churrasco ou na gelada informal com os amigos, o som do mestre é sempre a pedida certa!

bistro-musica-camarao-60cm-c4-imbuia.jpg

 

Selecionamos duas das estampas que viemos desenvolvendo no decorrer da frutífera parceria que firmamos com o Zeca desde o fim de 2016, ambas prestando homenagem a dois hinos do imperador do samba, “Deixa a Vida Me Levar” e “Camarão Que Dorme a Onda Leva”.

mesa-quadrada-bistro-azulejo-tambo-tampo-4-banquetas-60cm-imbuia-baixa-DeixaAvidaMeLevar.jpg

Estampa Bob Marley

Bob foi e sempre será o grande rei do reggae, responsável por disseminar o gênero e a cultura rastafari pelo mundo.

Como um verdadeiro imortal, tem suas músicas de paz, amor e protesto ainda ouvidos e interpretados pelo mundo afora com o mesmo louvor.

Desenvolvemos uma estampa com a carismática figura do cara, te possibilitando levar um pouco dele e sua filosofia para onde bem quiser!

 

mesa-bistro-azulejo-bob-marley-tambo-tampo-3-banquetas-60cm-imbuia.jpg

 

São ou não incríveis, as nossas estampas?

 

Lembramos que a Tambo as disponibiliza em diversas linhas de mesas em madeira laminada de grande durabilidade e resistência, e garante qualidade e aquele nosso acabamento exclusivo, com a pintura dos azulejos resistente a riscos e desbotamento. Confira nossa loja on-line! Conheça nossos produtos!