O porta-copos é uma das melhores invenções! Mas poucas pessoas sabem disso – talvez porque a maioria delas ainda não conheça a maioria das suas vantagens e benefícios, principalmente para os móveis da sua casa.

Como você bem deve saber, o copo quando “transpira” acaba molhando a madeira dos móveis ou o próprio chão e isso, com o passar do tempo, pode acabar sendo prejudicial para eles – acarretando manchas e, principalmente, prejuízos.

Mesmo que seu balcão seja de granito, por exemplo, a água acaba significando bagunça e fazendo com que seja necessário passar um paninho depois. Pra quê esse trabalho todo?

O uso do porta-copos, mais que encorajado, deve ser posto em prática como uma forma de identidade para quem usa – seja na sua casa ou para estabelecimentos como bares, padarias, pubs, etc.

Quer saber mais, vantagens, sobre este importante objeto que não tem todo potencial valorizado? Então continue a ler este artigo e saiba mais!

 

Use porta-copos para evitar manchas

Uma das maiores vantagens do porta-copos é o fato de que ele evita manchas nos móveis.

Como comentamos acima, o suor do copo vai escorrendo pelas paredes do copo. Além de ficar molhado, ainda pode manchar os móveis comuns, principalmente se a prática for recorrente.

Passados alguns anos, você se deparará com um móvel cheio de manchas de circulares que não vão mais sair – ainda mais se o seu móvel for de madeira colorida.

 

Porta-copos dão um ar mais sofisticado ou divertido

A sofisticação serve tanto para sua casa quanto para seu estabelecimento, assim como a diversão!

Nossos porta-copos são feitos cuidadosamente, da forma que sua casa ou estabelecimento merecem ser tratados!

Os porta-copos da Empório Tambo são emborrachados, feitos de madeira naval e com um acabamento rústico lindo demais!

Porta copos personalizados

 

Você pode personalizar com sua frase ou arte preferida usando a pirografia, que é a queima da estampa escolhida na madeira.

 

Mais proteção com o uso do porta-copos

Outro ponto que merece atenção no uso dos porta-copos é o fato de que eles oferecem mais segurança e proteção para os seus clientes ou amigos.

Conforme os copos vão ficando molhados e, em alguns casos, conforme o álcool for subindo, existem mais chances do copo escorregar da superfície e quebrar.

Portanto, o uso do porta-copos evita acidentes, protege o ambiente, além de oferecer segurança tanto para quem segura o copo quanto para quem está ao redor.

 

Porta-copos ajuda na organização

Ao final de uma social, nada melhor que garantir a segurança e, além disso, manter o espaço de sua casa limpo.

Por essa razão, os porta-copos são eficientes no sentido que citamos acima, além de ser fácil de organizar depois. Qualquer cantinho serve para guardá-los!

Agora que você sabe a importância e as vantagens dos porta-copos, que tal adotar alguns deles para a sua próxima festa ou para seu estabelecimento?

É só dar uma olhada na nossa loja virtual! Não deixe de ver nossos outros produtos, como mesas, cadeiras, banquetas, quadros de azulejo e placas decorativas, e boas compras!