É em torno da mesa que realizamos nossas refeições, mas que também socializamos com um chopp, jogos, conversas e, claro, com comida!

Por isso, a escolha de uma nova mesa para o ambiente é tão importante e tão fundamental para uma casa. É simplesmente um móvel que não dá para não ter.

No entanto, é comum encontrarmos espaços pequenos demais em apartamentos ultimamente, principalmente se for sua primeira locação ou se for morar sozinho.

Kitnets e conjugados vêm ganhando a preferência dos inquilinos por oferecer o básico para uma moradia, coisa que acaba influenciado no valor – outro grande atrativo para o público.

Dentro deste cenário é impossível ignorar que uma mesa acaba matando o espaço já concorrido do apartamento.

Então, como fazer para se ter um móvel tão essencial para uma casa, sem que ocupe grande parte do espaço?

Senhoras e senhores que estão nos lendo, apresento-lhes às maravilhas da mesa dobrável!

As mesas dobráveis são excelentes opções para espaços pequenos, uma vez que você pode deixa-la dobrada a maior parte do tempo.

Dobradinha e guardada no vão da geladeira, por exemplo, ou em outro lugar favorável, vai ser bem mais fácil se movimentar pelo cômodo.

Investindo em boas mesas dobráveis, a mesma pode vir a ser um grande charme na sua casa. Além de escolher um material de qualidade e que chame a atenção, considere personalizar.

Dessa forma, as mesas dobráveis não apenas servirão para seu intuito mais óbvio, como também fará parte da sua personalidade e da decoração da cozinha ou da sala.

Por isso é importante investir em materiais que reluzam e sejam realmente bonitos para chamar a atenção dos convidados e compor o ambiente.

Mesas dobráveis têm muitas funções

Até agora falamos das mesas dobráveis como se elas nos servissem apenas para o único propósito de nos alimentares.

O que é uma grande injustiça, visto que você pode fazer inúmeras outras coisas com uma mesa dobrável.

Ela pode, por exemplo, servir como uma mesa de trabalho. Se você não estiver utilizando ou se preferir usar seu laptop no sofá, é só dobrar e guardar.

Ela pode ficar na sua varanda também, não tem problema se pegar sol ou chuva – pois o material das mesas é bastante resistente.

A mesa dobrável pode servir como um grande criado mudo ao lado da cama. Colocando uma luminária e alguns livros em cima, o ambiente acaba ganhando outro charme!

Mesa dobrável só tem vantagem!

Como vimos ao longo do texto, as mesas dobráveis apresentam grandes vantagens, principalmente se você não tem tanto espaço.

Porém, outro ponto forte desse tipo de mesa é o preço. Elas acabam saindo mais em conta do que as mesas tradicionais, se você fizer um comparativo.

Sem dizer que são charmosas demais! Sem dúvida, é uma grande escolha.