Neste domingo, próximo dia 04/02, nosso mestre e dono de grandes e marcantes músicas do samba e do pagode faz aniversário! Puxa os parabéns aí!

Estamos falando do Zeca Pagodinho, é claro! Simpatia e humildade fazem do cantor e compositor uma das figuras mais emblemáticas da música brasileira.

Sem dizer que é uma pessoa que todo mundo tem vontade de beber uma cerveja junto!

A data, tão próxima do Carnaval, faz jus ao aniversariante, que transborda alegria por onde passa. Aliás, para nós aqui da Empório Tambo, é uma imensa honra participar deste evento.

Para quem não sabe, somos parceiros do cantor desde o final de 2016, quando Louiz Silva, filho do Zeca Pagodinho nos procurou para firmar parceria.

Quer match melhor que esse?! Falar em cerveja gelada em cima da mesa, é a mesma coisa que falar com a gente e com o Zeca, né?

A criatividade e a alta qualidade das nossas produções encontraram nas letras, na alegria e no estilo do Zeca Pagodinho uma união perfeita.

Para homenageá-lo, várias de suas músicas estão estampadas em nossas mesas, como “descobri que te amo demais” e “deixa a vida me levar, vida leva eu”. Além de já estarem estampadas nos nossos corações!

As mesas com os desenhos que foram feitos exclusivamente para a parceria, podem ser encontradas tanto no site do Empório Tambo, como também na loja virtual do cantor.

Você pode garantir nosso conjunto de mesa dobrável com azulejo, por exemplo, e até mesmo o conjunto de mesa bistrô com duas banquetas.

Elas combinam com sua sala de jantar, com seu bar em casa, com a churrasqueira, mas, principalmente, combina com bom gosto e alegria! Difícil mesmo será escolher a estampa!

Mas para te dar uma ajuda, aqui vai uma ótima notícia!

Figura com homem sorridente

Em função do aniversário do Zeca Pagodinho, estamos sorteando não uma, nem duas, menos ainda três, MAS QUARTRO mesas dobráveis.

O sorteio foi realizado no dia 04 de fevereiro durante o Samba do Zeca 3° Edição, no Jockey Club do Rio de Janeiro, na Gávea!

Agora é só você colocar as músicas do Zeca Pagodinho para tocar bem alto e começar a abrir espaço para sua nova mesa. Estamos na torcida!

Para conhecer todos os modelos e estampas que oferecemos, é só clicar aqui. Lembrando que nosso material é muito resistente, você pode molhar que não tem problema!