Beber uma água de coco, enquanto observa o mar, ó sonho de muitos que assistiram às novelas do Manoel Carlos. Dá até para ouvir a bossa-nova, se você prestar atenção!

Os donos de quiosques também amam estar nesse cenário, mas enfrentam verdadeiros desafios para aliar sofisticação e conforto à realidade do local.

Por se tratar de um ambiente muito agressivo, seja pela maresia ou pelo sol, saber escolher mesas para quiosques de calçadão é uma tarefa mais difícil do que parece.

Mas não é impossível!

Por isso, hoje trouxemos algumas alternativas que ajudarão a deixar seu quiosque um passo à frente dos outros. Vamos começar a criar um ambiente legal?

 

APOSTE NOS TOLDOS

Embora estejamos na praia, e o sol seja parte integrante, não significa dizer que temos que sofrer com ele, enquanto comemos e fazemos um break do bronzeado.

Os toldos são ótimos parceiros, pois são mais firmes e mais eficientes, abrigando mais pessoas e mesas sob seu teto. Inclusive, são melhores quando a chuva cai também!

 

OFEREÇA UM CHUVEIRÃO

Fornecer um chuveirão para seus clientes, significa conquistar o coração deles. Tomar uma ducha para tirar a areia do corpo é tudo que queremos ao final da praia.

Se estiver muito quente, o chuveirão também é um amigo para ajudar a dar aquela refrescada sem precisar ir até o mar.

 

ATENDIMENTO É REI

Outro ponto importante é o atendimento. Um atendimento de qualidade é sempre inesquecível, fidelizando clientes e atraindo indicações.

 

OFEREÇA DIFERENCIAIS

Diferenciais são importantes para se destacar na multidão e atrair clientes para seu quiosque. Música ao vivo sempre agradam, mas você pode oferecer degustações, apresentações ou descontos especiais para dias da semana.

 

NÃO ESQUEÇA DO CONFORTO

Parte importantíssima de qualquer tipo de estabelecimento é apostar no conforto dos clientes.

Como falamos no início do texto, a maresia e o sol são grandes vilões dos quiosques que ficam na praia, por isso é tão comum ver cadeiras e mesas de plástico.

Porém, além de não darem o conforto necessário, o desgaste do material acontece muito rapidamente.

Uma boa opção é apostar nas mesas de madeira dobráveis, pelos motivos abaixo:

 

  1. Elas são quadradas – permitindo que outras mesas sejam acopladas, aumentando o número de lugares;
  2. São fáceis de guardar – como os quiosques são lugares pequenos, as mesas dobráveis acabam se destacando neste quesito. É só dobrar e guardar dentro do estabelecimento;
  3. São fáceis de limpar – seja com um pano úmido ou com materiais mais direcionados, as mesas dobráveis têm essa grande vantagem;
  4. São fáceis de realocar – as mesas dobráveis permitem melhor organização do ambiente também, por serem fáceis de manusear.

 

A madeira das mesas da Empório Tambo são as mesmas utilizadas em embarcações, logo são incrivelmente resistentes aos efeitos do mar e ao grande uso pelas pessoas.

 

Nossas mesas e cadeiras foram desenhadas e desenvolvidas com a qualidade, durabilidade e conforto em mente, por isso são ótimas escolhas para diversos ambientes.

 

Além disso, trabalhamos com a personalização do tampo da mesa. Você pode personalizar com frases, imagens ou a logo da sua empresa!

Gostou? Então conheça mais sobre nossos produtos aqui na loja!