Ôpa, calma aí que agora vem dois assuntos que a gente ama e entende muito: mesa e bar! Mais especificamente mesa de bar!

O bom do bar e da mesa é que ambos são muito democráticos e sempre estão dispostos a receber todo mundo que quer ter uma boa conversa e uma cerveja gelada.

Petiscos sempre caem bem também, é claro!

Agora vamos ao nosso papo principal: se você está aqui, significa que está procurando mesas para seu bar ou pub, certo?

Então você veio ao lugar ideal!

Seja bem-vindo ao Empório Tambo, que desenvolve mesas lindas, que transbordam qualidade, charme e personalidade. Ideais para seu estabelecimento.

Qual a mesa ideal para o seu bar?

Como falamos acima, não existem coisas mais democráticas do que mesa e bar. Bom, talvez a praia tenha lugar nessa lista também!

Por isso que é muito fácil definir a melhor escolha de mesa para o seu bar! Afinal, basicamente todas as mesas oferecidas pela Tambo caem muito bem no seu estabelecimento.

Seja ele qual for!

No entanto, você deve ter duas coisas em mente ao escolher suas mesas: o estilo do seu bar e, também, o espaço que você tem.

Mesas Bistrô Altas ou Baixas com Banquetas

O conjunto de mesas bistrô com banquetas é o acúmulo do charme. Sério, como se não bastasse a beleza da mesa bistrô, a perfeição da banqueta vem para matar de vez!

Elas são ótimas para pubs ou bares com pouco espaço, mas nada impede que o seu espaço tenha um misto de mesas, com as opções que mostraremos logo a seguir.

Mesas Dobráveis com Cadeiras

As mesas dobráveis são perfeitas para quem procura versatilidade e praticidade no bar. Elas ficam bem em diversos ambientes e podem ser guardadas com facilidade!

Além de ser altamente funcional, as mesas dobráveis têm mais espaço para refeições, copos, garrafas e/ou petiscos, se compararmos com as mesas bistrô.

Mesas Quadradas de Boteco com Cadeiras

Assim como as mesas dobráveis que falamos anteriormente, as mesas de boteco ou as mesas de jantar são ótimas para bares e restaurantes, principalmente aqueles de cardápio variado.

O tamanho possibilita que os comes e bebes fiquem dispostos com conforto! Devido ao seu formato, é fácil juntar várias mesas e aumentar o número de pessoas ao seu redor.

Personalize sua mesa

Qualquer mesa pode ser personalizada também! Você pode gravar a logo do seu bar, uma imagem dá sua preferência ou uma frase. É só escolher que a gente faz! 

A personalização pode ser feita através da pirografia, que é a queima da arte diretamente na madeira; ou através da impressão da arte no azulejo.

A personalização acontece na própria fábrica, garantindo nossa qualidade total para você e para seu estabelecimento. E mais: a impressão no azulejo não risca e não desbota.

Produtos de alta qualidade

Bares, pubs, restaurantes e outros estabelecimentos que recebem muitas pessoas tendem a ter móveis que duram pouco devido ao alto uso.

E esse é um problema que nós resolvemos. A Tambo cria, mesas e cadeiras que duram por muito, mas muito tempo mesmo!

Nossos tampos têm laminado naval, isto é, é a mesma utilizada em embarcações e, por esse motivo, podem molhar sem qualquer problema.

As pernas dos móveis são reforçadas para que elas dificilmente venham a quebrar em qualquer sentido, trazendo muito mais segurança e tempo de uso para você!

Como um estabelecimento pode lucrar 3xmais