COVID19 - MEDIDAS ADOTADAS COMUNICADO OFICIAL TAMBO

Olá amigo Tambo! Para preservar a saúde da nossa equipe, seus familiares e fim de evitar a propagação do COVID19 assim como todos estão fazendo a sua parte. Vamos fazer a nossa: suspenderemos as atividades da Empório Tambo a partir de TERÇA FEIRA, dia 24/03/2020 às 17h.

SE TIVER ATENDIMENTO EM ABERTO NOS CHAME ASSIM QUE POSSÍVEL PARA QUE POSSAMOS ACELERAR O ATENDIMENTO DENTRO DESTE PRAZO.

Após esta data estaremos atendendo com contingente reduzido, pedimos paciência, retornaremos a todos os contatos certamente! Você pode fechar seu pedido ainda após a data do dia 24/03/2020, pedimos apenas maior paciência, pois estaremos com contingente reduzido.

Veja as medidas do Decreto do Governo do Estado de Santa Catarina no site oficial

Seguem as medidas que a Empório Tambo está tomando para andar lado a lado ao combate a propagação do COVID19

COVID19 - SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES TEMPORARIAMENTE

Chame-nos hoje mesmo!

Estaremos atendendo até o dia 24/03/2020 às 17h e pedimos a colaboração de todos para que em caso de necessidade de atendimento entre em contato quanto antes.

A partir do dia 24 de março estaremos operando com o menor contingente possível, cada membro  da equipe a partir da sua casa, o que dificulta nossa agilidade. Você pode continuar fazendo seu pedido, porém pedimos a gentileza da paciência para com nosso time de atendimento.

Retornaremos ao trabalho normal em 10 dias ou assim que for possível.

Suspenderemos nossas atividades em virtude do decreto oficial n 515 do dia 17 e 19 de março do governo de Santa Catarina que orienta precaução e a não proliferação do COVID19.

“Aconselhamos a todos que fiquem em suas casas, lavem as mãos e cubram o rosto ao tossir. Pequenas medidas que podem salvar milhares de vidas.”

Acreditamos que a luta contra a proliferação do vírus é séria e se trata de uma ação conjunta de todos os Brasileiros. Perdas financeiras são passageiras, a saúde e a vida não.

A hora de sermos pacientes, gentis e solidários é agora!

 

COVID19 - ATRASOS DAS ENTREGAS

Transportadoras paralisadas

Amigo Cliente! Informamos que muito provavelmente as previsões de entrega dos produtos Tambo a partir do dia 20/03/2020 devam não se concretizar como previsto.

Aumentamos os prazos de entrega automáticos gerados pelos sistemas de cotação em 15 dias, porém em caso de se agravar a situação do vírus, estes prazos podem sofrer variação, somente teremos certeza de tudo a medida que os dias passam.

Pedimos encarecidamente que nos ajude a compreender esta situação e claro, pedimos para tenha muita paciência neste momento em que buscamos juntos minimizar os impactos do Corona virus no Brasil.

Resolveremos todas as situações à medida que for possível agirmos novamente. 

Seguindo orientações do Decreto N 515 do governo do estado de Santa Catarina a Tambo está suspendendo suas atividades temporariamente (partir do dia 24/03/2020 às 17h com retorno previsto em 10 dias ou assim que for possível)

O mesmo decreto impede as TRANSPORTADORAS Catarinenses de realizarem entregas dentro do estado, elas estão ficando superlotadas e sendo obrigadas a paralisar ou diminuir suas atividades.

Esta paralisação das transportadoras deve gerar um grande atraso nas entregas de mercadorias no Brasil nos próximos dias.

Estaremos com o menor contingente possível dando seguimento nos atendimentos. Por isso pedimos sua paciência e colaboração. Resolveremos caso a caso e com a atenção e carinho que todos os clientes Tambo merecem e dentro do que é possível.

COVID19 - AUMENTO DE PREÇOS ADIADO

Faça seu pedido ainda hoje!

Queremos colaborar de alguma forma, assim sendo estaremos ADIANDO O AUMENTO 2020 DE PREÇOS dos produtos Tambo para após a crise do Coronavírus.

Nosso atendimento estará com contingente reduzido, porém se tiver paciência ainda poderá fechar o pedido conosco nos preços atuais de 2019.

Entre em contato via direct no instagram ou messenger do facebook para conhecer melhor nossos produtos e deixar seu pedido adiantado na fila de produção e com os preços antigos de 2019.

 

  • - Com sinal de apenas 10% para garantir a condição.
  • - Prazo de entrega será repassado assim que as transportadoras voltarem a operar normalmente.
  • - Devolução de 100% do seu dinheiro a qualquer momento se preferir cancelar o pedido.

 

Estamos a disposição Gratidão!

Fale Conosco pelo Whatsapp